Dilma "mãe do PAC" vem ao Piauí na próxima quarta

Posted by Grupo 3 on sexta-feira, julho 03, 2009
Por Mônica Santana
Fonte Jornal O Dia



Pré-candidata à Presidência da República pelo PT, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff virá ao Piauí na tentativa de acelerar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC. Ela que é chamada pelo Presidente Lula de “mãe do PAC” chega à Teresina na próxima quarta-feira (8).

Os atrasos do PAC no Piauí são menores que em outros Estados mas grandes obras como a Transnordestina prejudicam bastante as pretensões da ministra de alcançar a vitória nas eleições de 2010.

Na capital ela se reunirá com o governador, seu vice Wilson Martins, que é o coordenador do PAC no Piauí, além das demais autoridades ligadas ao projeto no Estado. Durante a reunião será sugerido que a ministra visite o residencial Jacinta Andrade, Zona Norte da cidade, uma das grandes obras realizadas com recursos do PAC.

A pré-candidata não visitará efetivamente nenhuma cidade do interior do Estado, ela fará apenas um sobrevôo nas obras do PAC em cidades próximas de Teresina e concederá uma entrevista coletiva para a imprensa local.

Copyright © 2009 Relativo Cotidiano All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.