Cáritas Brasileira Realiza Oficina Ragional de Comunicação

Posted by Grupo 3 on quinta-feira, julho 02, 2009

Por Lídia Brito

A Cáritas é uma rede internacional da Igreja Católica, que atua na defesa dos direitos humanos e de políticas públicas justas que possibilitem um desenvolvimento sustentável, estando presente em 200 países e contando com 162 organizações.No Piauí ela está presente como Cáritas Brasileira Regional do Piauí e realiza no período de 03 a 04 de julho uma Oficina Regional de Comunicação, na Obra Kolping RegionalL DO Piauí, no bairro Dirceu Arcoverde.

No evento serão discutidos temas como Sentimento de Pertença ao Semiarido, o papel da Cáritas, como as pessoas tem acesso a ela e como a sociedade vê a cáritas. Além de políticas de comunicação, comunicação para mobilização social, sustentabilidade e mobilização social de recursos.

A oficina é composta de palestra e mesas redondas. No primeiro dia de oficina haverá uma confraternização com jantar junino e forró pé de serra às 19h. E ao final do evento será apresentado o planejamento regional e o cronograma de ações e o agendamento de datas para a rede.

A Cáritas Regional do Piauí fica localizada na rua Angelo Pereira da Silva, 3135 Bairro São João. O secretário regional é Carlos Humberto Campos.

Mais informações:

(86) 3233.6302/7282

E-mail: caritas.pi@uol.com.br



Copyright © 2009 Relativo Cotidiano All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.