ALEPI sabatina Lucille Moura nesta segunda feira

Posted by Grupo 3 on sexta-feira, julho 03, 2009

Por Denise Lacerda
Fonte cidadeverde.com



A presidente da Emgerpi, Lucile Moura fará esclarecimentos à Comissão de Finanças, Fiscalização e Tributação da Assembléia Legislativa do Piauí nesta segunda-feira (06 de julho). Lucile vem sendo acusada de autorizar o envio não justificado, através do motorista Jaylles Ribeiro, de grande quantidade de dinheiro em espécie para secretarias do Estado e para as próprias casas dos secretários.


O governador Welligton Dias demonstrou apoio a Lucile em relação às denúncias e o secretário de segurança Robert Rios declarou que “por enquanto não haverá investigação criminal sobre o caso.” A convocação do mesmo Robert Rios está também sendo votada em assembléia a fim que ele preste depoimento sobre o pedido de proteção especial da polícia feito pelo motorista Jaylles Ribeiro, autor das denúncias que deflagraram a crise.


A sugestão da convocação para esclarecimentos por parte da presidente da Emgerpi foi feita pelo líder do governo na Assembléia, Cícero Magalhães (PT), segundo o deputado “Já houve um julgamento prévio por parte da oposição e como o PT não tem nada a esconder, esperamos a secretária para os esclarecimentos”.


Copyright © 2009 Relativo Cotidiano All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.